Blog Rosy Santos

Primeira postagem do Blog

Aviso: Durante todas as publicações de posts desse blog poderá haver alguns erros ortográficos ou ate mesmo acentos em lugares errados, peço a humilde compreensão de todos da qual eu não estou aqui para escrever tudo certinho ao pé da letra, pois não sou e nem estudei para ser professora de ortografia. E também pelo fato que to aqui por Hobby, e por isso mesmo que muitas as vezes estarei usando a atual escrita dos internautas, como por ex: Vc,Vcs,Agnt,etc...


  Olá, ainda não sei ao certo o que deu em mim para fazer um novo blog. Quem não me conhece irá se perguntar,como assim um novo blog?? E se esse é um novo blog então qual seria o antigo?? kkkkkkkk. Bom... Vou tentar resumir um pouco essa onda de meia blogueira.

  Em 2008 eu Rosy Santos, estava grávida do meu primeiro filho, onde minha gravidez se resumiu toda completamente em casa. Então pra não ficar completamente no tédio e também por mim ser uma adolescente ainda, eu costumava ver blogues, dai eu ficava com vontade de ter um também kkkkkkk, e foi ai que acabei criando um, mais criei por diversão, por puro passa tempo. Pois nunca levei isso a sério.

  Então... meses se passaram e eu lá diariamente criando novos posts, meu blog era tão lindinho, era bem minha cara kkkkkk, depois que meu filho nasceu eu deixei o blog de lado pois já não tinha mais tempo de ficar na internet, porque passei a dedicar todo meu tempo só para ele e minhas obrigações do dia a dia. Quando que cheguei a conclusão que não queria mais blog, então, eu exclui.

  Anos se passaram... e agora estou aqui novamente com a mesma vontade outra vez kkkk, Putz, será se dessa vez vai rolar?? Pois hoje me encontro casada outra vez e com mais um filho, ou melhor dessa vez filha. Ando super atarefada no meu dia a dia e quase não tenho muito tempo de ficar muito tempo na internet. Bom... Seja lá o que tiver de ser, tá aqui mais um blog, e de acordo com minha disponibilidade eu irei ta aqui publicando o que der e vier na cabeça, pois mais uma vez criei um blog por Hobby, quem sabe né, possa ser que através desse blog eu venha conseguir vencer minha timidez, e até mesmo um meio de não me sentir tão carente de amizades. Mais como assim carente de amizade Rosy??? é siim amores, sou sincera a dizer, sempre tive esse sentimento de carência de amizade, pois já quebrei muito a cara na vida em relação a amizades. E hoje em dia sou "sozinha" não tenho amizade, as que tenho são virtuais, ou apenas amizades de cumprimentação ( a tal chamada colega). Mas amiga mesmo de dizer eu tenho uma amiga pau pra toda obra eu não tenho, achei que tinha mais também quebrei a cara. Ops!! uma pequena Observação aqui em requisito de amizade, há uns 4 meses atrás Deus colocou uma pessoa maravilhosa (Neya) em minha vida, da qual nós esperamos que seja uma amizade para a vida toda. Pois nós temos muito mais muiiiitoooo em comum e quero a amizade dela pra sempre.

  Enfiimm... resumindo a historia, nesse blog irei esta publicando de tudo um pouco. Não foi nada fácil decidir nome do blog. nem chegar esse momento de fazer a primeira publicação. Pois eu estava querendo um nome que tivesse haver com as coisas que eu iria publicar, E de repente me surgiu dois nomes nessa noite, foram eles: Minutos com Rosy e Meus momentos, Mais sobre a escolha do nome do blog será outra publicação que irei esta publicando,kkkkkkkkkkkk


Bjok´s e espero que gostem, pois sou completamente iniciante na onda de blog kkk

Sem comentários :

Enviar um comentário

Será se o Soro Fisiológico é bom mesmo??

Oie... Olha eu aqui dando as caras de novo hihihii Bom... Gente vi que ta rolando na internet várias receitinhas caseiras com soro fisiológ...