Blog Rosy Santos

Será se o Soro Fisiológico é bom mesmo??

Oie... Olha eu aqui dando as caras de novo hihihii
Bom... Gente vi que ta rolando na internet várias receitinhas caseiras com soro fisiológico. E assim, resolvi da uma pesquisada sobre o assunto, pois tem certos tipos de receitinhas caseiras que eu particularmente não arriscaria fazer. Porque primeiro: eu não curto muito essa onda de receitinhas caseiras(Nada contra com quem gosta e faz), e segundo: eu não tenho coragem, então prefiro não arriscar. Mais pra você que curti, e as vezes tem medo de fazer. Da uma lida no que irei compartilhar a seguir sobre o soro fisiológico, talvez você goste. Pois mesmo eu não curtindo muito fazer receitinhas caseiras, eu gostei do que vi e irei testar uma das dicas a seguir. Em meio as pesquisas  que fiz, encontrei e achei bem legal no Blog da Mi Svicero Fashion Blog o post a seguir:


O soro é muito bem absorvido pela pele, assim como a água, entretanto, melhor que ela, ele garante um resultado de limpeza e hidratação superior, já que não altera o pH natural da pele. Além disso, diminui a dilatação dos poros, hidrata, descansa, refresca a pele e ainda auxilia no processo de diminuição das bolsas palpebrais e da olheira - quando utilizado gelado -, contém cloreto de sódio em água destilada e sua ação hidratante se deve a esse mineral cuja propriedade também auxilia no tratamento de inchaços da pele. Tem todos estes benefícios e custa em média só 2 reais.

Costumo dizer que o soro é o bom-bril facial, pois serve para inúmeras funções, veja como você poder utilizá-lo no dia à dia:
- Como demaquilante: Não há solução caseira melhor para retirar toda a maquiagem do que soro em um algodão com algumas gotinhas de óleo de amêndoas. O óleo, além de hidratar a cútis e prevenir rugas, remove toda a maquiagem da pele e o rímel a prova d'agua. Feito isso uma vez, repita a operação só com o soro para retirar os resíduos e impurezas.

- Para deixar a cor da sombra mais intensa: Sabe aquela "laminha" que fazemos com a sombra para que ela fique mais intensa, ou até para utilizá-la como delineador? Você pode fazer misturando-a com o soro, os resultados são melhores do que com a água.
- Como água termal: Coloque o soro em um borrifador - aqueles pequenos, de maquiagem -, para que utilize na pele a cada higienização. Mas atenção: não seque, espere que a pele o absorva. Fazendo isto pela manhã e antes de dormir, sua pele ficará com um viço incrível. 
- Como primer: Antes de aplicar a maquiagem, pegue o soro (gelado), molhe em um pedaço de algodão e dê pequenas batidinhas sobre o rosto. Desta forma, os poros se contraem fazendo com que a maquiagem dure mais tempo.

Fonte:http://misvicero.blogspot.com.br/2012/09/os-beneficios-e-1001-utilidades-do-soro.html

Espero que tenham gostado, deixe seu comentário ai embaixo eu irei amar. Beijos

Sem comentários :

Enviar um comentário

Será se o Soro Fisiológico é bom mesmo??

Oie... Olha eu aqui dando as caras de novo hihihii Bom... Gente vi que ta rolando na internet várias receitinhas caseiras com soro fisiológ...